Skip to main content
Notícias

Nascimento Divaldo Franco

Divaldo Pereira Franco nasceu em 5 de maio de 1927, na cidade de Feira de Santana, na Bahia e desde a infância se comunica com os Espíritos.

No dia 7 de setembro de 1947, juntamente com seu amigo Nilson de Souza Pereira fundou o Centro Espírita Caminho da Redenção e no dia 15 de agosto de 1952 dá início à obra social Mansão do Caminho, para atendimento de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Divaldo é reconhecido como um dos maiores médiuns e oradores espíritas da atualidade. É também considerado hoje como o maior divulgador da Doutrina Espírita por todo o mundo, tendo realizado mais de 11.000 conferências, em mais de 2.000 cidades em todo o Brasil e dezenas de países.

Em 1964, sob orientação do Espírito Joanna de Ângelis, selecionou várias mensagens de autoria da mentora e reuniu-as no livro “Messe de Amor”, que se tornou o primeiro livro psicografado por Divaldo. Desde então já psicografou mais de 200 obras e os livros vendidos já alcançaram mais de sete milhões de exemplares, dos quais 104 títulos já foram traduzidos para 16 idiomas.

Divaldo Franco é exemplo incontestável e irretorquível da mediunidade missionária, exercida desde a infância, deixando por onde passa pegadas luminosas que identificam a paranormalidade iluminativa e indicadores de perseverança, disciplina e dedicação à Causa do Bem em nome de Deus e de Jesus.

© 2014 - 2020 CEIA

Voltar ao topo